<%@ Language="VBScript"%> ClicDireito - Direitos do Cidadão - Ações CRT Brasil Telecom - Diferenças - Resumo
Saite mantido por Gabriel Garcia OAB/RS 51.016
Apresentação Localização  Consultas Perguntas e respostas Para entender seu processo Artigos Contato  
 

Ações CRT , CTMR, TELESC  e TELEPAR

R E S U M O <%Response.Write tit%>

 

RESUMO - Direito as diferenças de ações CRT


  Quem adquiriu telefone entre 1986 e 1997 e pagou mais de R$ 50,00 pela linha pode ter direito a receber uma complementação acionária (que pode valer muito dinheiro - algo entre três e cinqüenta mil reais). Mesmo aqueles que já receberam ações, e inclusive os que já venderam as ações podem ter direito.

  Para verificar se existe este direito você deve primeiramente enviar um ofício requerendo os dados da época para a Brasil Telecom.

   (Clicando aqui você poderá preencher on-line um modelo de ofício.) Preencha o mesmo corretamente - clique em gerar ofício, imprima duas cópias do mesmo e junto com um xerox de sua carteira de identidade (e do contrato social se for empresa) encaminhe o referido ofício via carta AR para o escritório da Brasil Telecom. (clique aqui e veja o modelo do AR com o endereço para envio).

   Em cerca de um mês você receberá em sua casa gratuitamente (ou chegará ao nosso escritório - conforme sua escolha) um documento chamado de "Relatório de Informações Cadastrais". Caso o documento não chegue em 30 dias, ligue 0xx 51 3286-5945 e questione sobre o mesmo.

  Quando você receber o documento entre em contato conosco através do email : contato@clicdireito.com.br , ou pelo telefone 0xx 51 3023-8685 para que façamos a interpretação do relatório para você, pois a primeira vista ele não diz nada.

  Caso você tenha direito poderemos ingressar com a ação para você. Pela ação cobramos 25% ao final. E você só paga se receber.

   Este texto é somente um resumo sobre o assunto, recomendamos para aqueles que quiserem se aprofundar a leitura mais apurada de nosso saite. Clique aqui e leia o texto completo.

 


ClicDireito
® é uma marca de Gabriel Garcia Advogados Associados - Reprodução e link autorizado mediante referência da fonte.
Rua Furriel Luiz Antônio Vargas, 380/411 - Bela Vista - Porto Alegre/RS - Brasil - Fone: (51) 3023-8685